O truque inteligente de Renan Batista sequestro que ninguém é Discutindo

8- Nãeste repita saiba como papagaio as informações isento confirmação de que chegam até você !!! Busque a verdade delas…

Este momento este mundo têm vários focos por países em desenvolvimento e produçãeste, o Brasil tem se colocado nessa posiçãeste, como vimos esses números do blog, só que existe 1 Enorme perigo tais como em Lindas as épocas as fragilidades os interesses pessoais e aqueles até o Criador do Universo, de que criou indivíduos usando livre arbítrio, qual tem todos ESTES privilé especialmentegios mas mesmo assim se tornam descontentes foi este caso do Querubim Ungido, tinha tudo, beleza, poder, designação importante, mas se revoltou e introduziu a rebelião no universo. No mundo Destes humanos existe a inveja, o preconceito em vez por se estabelecer pactos de boa convivência e compartilhamento.

“A permanência do Presidente da Câmara Destes Deputados em situaçãeste incompatível utilizando a ordem constitucional caracteriza inequívoca violaçãeste aos referidos preceitos fundamentais. E ainda existe este perigo real e concreto de de que este precisamente fenômeno venha a ocorrer com o Presidente do Senado Federal, caso este STF admita denúncia já formulada ou que venha a ser formulada nos inqufoiritos em tramitação contra S.

Nãeste precisa de índices de modo a avaliarmos em que situaçãeste estamos. … unicamente observe e pratique Porreiro senso… coisa tãeste rara atualmente.

Falo Destes primeiríssimos Renan Leitão, Matheus Pinheiro e Raony que estão abrindo as portas e as comportas da residence do primeiro, próximo sábado, dia três do março, a partir das 16 horas, por que não olhe aqui em Cajazeiras, na Paraíba, para a realizaçãeste do I Social White.

Caso o plenário do STF aceite a denúncia da PGR, Renan Calheiros se tornará ré especialmenteu e responderá a uma proceder penal por peculato, falsidade ideológica e uso do documento falso.

Segundo o ministro, esse prazo é mais indicado de modo a qual, ciente da receita arrecadada, o governo faça a programaçãeste orçamentária e financeira.

Tudo qual o PT conseguiu de Porreiro foi VIABILIZADO pelo PSDB, que pegou o país em situação caótica. Por sinal, caótico depois por atravessar na mãeste Destes aliados do PT do hoje.

As ações oscilam e depois voltam aos valores normais em consonância usando ESTES ativos e perspectivas que representam, ESTES rentistas ganham BILHÕES e ESTES bocós, tais como esse Rick Jardim, ladram enquanto a caravana passa. Oh dó!!

Tanto este PT não teria competência para comandar 1 salto político /econômico qual, foi só terminar esta mamata nas exportações qual a economia entrou em queda Completa, e o governo recorreu às pedaladas fiscais para iludir este povo e levar Muito mais uma eleição.

Estudei e ainda sou estudando e, continuarei Assim sendo até este fim Destes meus tempo. Procuro ler este máximo possível e aprender este qual puder, seja utilizando livros, utilizando opiniões, utilizando este qual for….

A previsão é que o tema entre em discussãeste na Comissãeste por Constituiçãeste e Justiça do Senado na próxima quarta-feira, 16.

Apenas acreditamos ou desqualificamos os índices ou fatos do pacto utilizando este partido político por qual “torcemos”… uma pena isso tudo.

Em 2014 estava Porreiro? Sim, todos nós lembramos natural das eleições, da Dilma falando que estava tudo bem, iríamos crescer… e uma semanada depois dizendo de que nãeste era natural assim… que deteríamos que voltar com a cpmf, tomar medidas antipopulares, rasgar e jogar no lixo a proposta do campanha usada pra aplicar este golpe DE eleições, aliás, portanto chamo este processo por impeachment da Dilma do GOLPE pelo GOLPE, por isso não me dói em nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *